quinta-feira, 10 de março de 2011

O supermercardo do sonhos

Acordei por volta das 4:00, escrevi um pouco e dormi de novo
Durante a dormência, assim como se tivesse fechado os olhos para ver, vi
Sonhei tanto que tive que colocar os sonhos num carrinho de supermercado
Recomendei ao spin entregador ou mensageiro: cuidado, não perca meus sonhos
Mantenho-os arrumados, não quero nenhum fora, que nenhum se perca na estrada
Ao acordar esqueci-me dos sonhos, vou retomá-los quando de alguma ida ao supermercado
Lembro-me de ter sonhado com instruções a respeito da obra, assuntos para postagens, imagens
Ah sim, agora me lembro, sonhei com a ministra Ana de Hollanda, nós conversamos muito, ela estava usando uma bermuda branca

Ela deitada sobre o sofá, conversarmos sobre assuntos pessoais como se fôssemos amigos e, claro, comecei a falar da política dela para o ministério da cultura
Falei do medo em relação à política dos direitos autorais, cc, etc
Ah sim, lembrei-me de mais um sonho, com o Carlos Sena
Foi sobre uma obra que lhe dei de presente
No sonho quis recuperar todas as minhas obras para guardá-las num dos armários ou dias do spin
Agora tenho que ir
Inté.

Em tempo1: no rosto do spin, na base, há um link para umas frases do info.
Mais cedo havia a frase de Simone B. sobre o presente não como futuro passado mas como oportunidade para a ação
No momento esta de Franz Kafka:
Só podia encontrar a felicidade se conseguisse subverter o mundo para o fazer entrar no verdadeiro, no puro, no imutável.
Franz Kafka
pensador.info

Em tempo2: estou numa dúvida tremenda com relação a esta obra informe que, assim como se fosse e é, nuvem, num momento está de um jeito e, noutro momento, doutro
Não sei se é correto deixar apenas links no rosto do spin
Ah sim, agora me lembro, sonhei que sim,
Por isso será assim
Esta decisão independe de queda ou aumento na quantidade de blogspectadores
Isto para mim não tem a menor importância
Se não houver sequer 1 blogspectador tem nada não
Tem meu médico, com o qual ou para o qual posso falar ou olhar ou ser sem reder-me
Quem tem liberdade tem tudo.
O resultado da minha liberdade, quem sabe, eu mostre em alguma frutaria ou galeria de arte ou de passagem de carros ou pedestres
Inté.

Nenhum comentário: