segunda-feira, 11 de junho de 2012

Fwd: versículos 84 a 108





Mensagem original
De: jose carlos lima < ideiasemarmario@yahoo.com.br >
Para: edson_barrus@ig.com.br
Assunto: versículos 84 a 108
Enviada: 16/12/2005 12:51

100 Mas não vou ficar sem natal, apesar de ter sido excluído do natal dos brancos=puros=perfeitos=são
O meu natal vai ser no mato
Ali no bosque do mutirama onde, no final da década de 80,  com o apoio de Alexandre Adalberto Pereira, apresentei a obra "Arte no Bosque para os Loucos e Mendigos". A festa foi registrada=documentada por Brasigóis Felício, constando do seu livro Eles Não Beijam no Molhado. Que bom se o Alexandre pudesse participar do meu natal!!!Atualmente ele é professor na Universidade Federal do Amapá. Está tão longe! Ele participou=ajudou no primeiro banquete=obra "Arte Para Loucos e Mendigos" no final da década de 80.
Será uma festa aberta a todos. Até Bento16, o carrasco, bem como seus iguais=semelhantes Bush=Bispo Macedo=Berlusconni=Blair=Ariel Sharon etc podem participar do meu banquete
Ele serão bem vindos
Que eles venham e subam nas árvores e tomem banho no lindo espelho d´agua que há no Bosque do Mutirama. Que subam num pé=nascedouro de moreira=amoreira debruçado sobre o lago e, lá do alto, vejam seus rostos refletidos no espelho e morram da própria imagem. Que se mirem até morrer. Feito narcisos. Todos eles. Do papa a Bush.
Talvez eles se assustem com a própria imagem refletida no espelho e, assim, escapem da morte.

Nenhum comentário: