quarta-feira, 22 de maio de 2013

Spin Escrito

Agora sei Eis-me aqui de volta Novamente com meus lembretes O corpo escrito nas mãos olhos seres Para nunca mais esquecer Estes são Dona Silvinha e seu filho Maxuell Eles abriram a porta para o Spin Espelho entrar Eh sempre assim O verbo jamais entra pela porta fechada Grato, Spin Espelho
O que é isso ai em cima
A assinatura personalidade olho ser de Spin Espelho
Grato,
Spin Espelho

Grato a estes que se permitiram ser fotografados filmados por Spin Espelho
Sem  medo, bem ao contrário daqueles mosquitos da dengue que infestavam minha casa
Depois que comecei a fotografá-los eles caíram fora
(   ) Culpa no cartório, pois foi um destes mosquitos que quase me matou
Por sorte encontrava-me não a sós mas na casa de Miriam Segundo minha amiga
Quando cheguei na casa dela perdi os sentidos tudo foi paralisado a partir de meu cérebro
Graças a Miriam não morri, pois a sós naquele apartamento eu teria morrido sem a menor sombra de dúvida, pois como escapar se todos os meus sinais vitais foram apagados por aqueles mosquitos que fugiram quando comecei a fotografá-los
Grato a todos aqueles que se permitiram ser fotografados por Spin Espelho
Grato portanto Dona Silvinha e seu filho Maxuell






Nenhum comentário: