sábado, 25 de julho de 2015

Parâmetros da consulta com o filósofo clínico



38  Vou ali

Este email será enviado como consulta..,,a quem mesmo..um mesmo...não sei...deixe-me : ver o nome de um deles é Will Goya, filósofo clínico e, o outro, Jorge Iris digo Monteiro de Lima, terapêuta Jung...tenho avisado para eles que não é necessário que eu vá mas que, apenas envie este email,.com o que concordaram, quer dizer, foi este o termo da consulta com o Dr. Jorge
: Eu Dr. Jorge, eu não vou ter tempo de ir ai no consultório, não quero estar pessoalmente,então vamos fazer o : seguinte
Ah sim, o meu processo inclui a escrita e objetos materiais e ações demonstrativas mas não ilustrativas que brotam do emaranhado de escritos...

: Ele sim, você manda o email e depois traz os objetos

Impossível levar este emaranhado de objetos para o Dr. Jorge..,.faço o que então com esta assemblage...por isso vou agendar com o outro profissional, o filósofo clínico Will Goya, uma nova consulta...

Ocorre que tempos atrás fui a algumas consultas com o Dr. Goya mas francamente, pelo menos para mim poderia ter sido de outra forma...eh que há vários problemas, tipo conversar com as pessoas somente quando elas estão offline...vejam bem, isso quando sou o personagem e não meu rosto civil que, como sabemos, é o comum ou ordinário...o outro rosto, o do personagem, nem eu mesmo sei tudo.,,

35 Vou ali...ah, ponto de interrogação vem sempre antes da últma palavra final...e reticência vem antes e não no final da frase e, ponto final, no final....

Nenhum comentário: