sábado, 3 de agosto de 2013

Decupagem do Spin D: Não ao Perfeccionismo. Descupagem ou desdobrmento, tanto faz

Atualização - 19:55
O DISCURSO DE HITLER CONTRA OS PARTIDOS - Ontem ao dar uma pesquisada sobre perfeccionismo, essa coisa de não se voltar atrás e reconhecer o erro coisa tipica de imperadores,,,,achei um material sobre Hitler, que encarna com perfeição a ilusão da infalibilidade, incrivel a atualidade deste video, o discurso de Hitler contra os partidos políticos. Leia mais no Luis Nassif Online, onde colaboro como IV Avatar da Meia Noite (http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/grandes-tragedias-mundiais)

Na realidade spin a maior virtude é a retificação
Retificar-se quer dizer, voltar atrás para dizer que enganou-se
Somente os reis, pessoas como Joaquim Barbosa não se enganam, nunca voltam atrás
Os imperadores nunca erram, assim como se gozassem, e gozam, da infalibilidade papal
A este respeito vamos a todos vídeos
Um remete apenas à frase "O partido é Hitler!"
Esta era uma das frases preferidas do ditador
Depois volto sobre o assunto
Vamos ao filme "Eu Fui Secretária de Hitler"
Ficha Youtube: Documentário sobre Traudl Junge, secretária particular de Adolf Hitler desde o outono de 1942 até o final do nazismo, em 1945. Depoimento de Traudl, que revela detalhes de sua convivência com o líder nazista. Em suas reflexões pessoais, demonstra remorso pela sua juventude, alegando ingenuidade e ignorância ao apoiar o regime ditatorial. Traudl morreu pouco depois da estréia mundial do filme, em fevereiro de 2002.
No momento estou no minuto 0:35:44
Eu deveria ter comentado à medida em que assistia ao filme, mas esqueci
E se não fiz até agora, farei daqui em diante


Decupagem do spin. Decupagem ou desdobramento, tantofaz

0:43: Nós devemos triunfar
0:45: Ele nunca queria coisas mortas, como por exemplo flores, em seu quarto
0:46: O último encontro com funcionários do governo
0:47: O último encontro com a secretária e outros empregados de baixo escalão
0:49: Eu vou atirar em mim mesmo

........................................

No momento são 09:45, agora tenho que ir, kkkk
Meu amigo contando histórias de uma viagem que ele fez para Catalão, para o aniversário de um amigo spin homoafetivo
O que é gildo, gilda
O chiquinho é glória maria do fantástico
O jesus é jesuina
Tudo nome de mulher
O vando é a comadre vanda
Fui

Nenhum comentário: